devo me calar, ou controlar impulsos para não escrever esses sentimentos contrariados e bifurcados?
eu tenho que passar no vestibular e alcançar minhas roupas brancas e meu estetoscopio pendurado no pescoço.
eu tenho que tratar da minha dor de cabeça, que bate na minha porta pelo menos 3 vezes na semana.
eu tenho que diminuir minhas xícaras de café ,e aumentar meus goles de água para o bom funcionamento das minhas células, e orgãos.
eu tenho que sorrir sempre, e ser mais sociavel com pessoas "estranhas", pra não parecer ser metida, mas eu tambémtenho que ser eu mesma, e isso me faz não ser tão sociavel assim com "pessoas estranhas".
tenho que ter menos medo pra tomar minhas atitudes, e mais coragem pra encarar as decepções que podem aparecer.
tenho que controlar as vezes meu humor,porque nem sempre as pessoas estão afim de aguentar. seja o bom humor, ou péssimo.
tenho que pensar mais sobre estar aqui, comendo chocolate e tomando suco, enquanto muito mais da metade da Àfrica estar comendo rato, e tomando água contaminada.
tenho que aprender a esperar, antes que a pressa se torne inimiga de imperfeição de vez.tenho que ter mais pulso pra dizer "não" as pessoas, pois uma hora pode me aparecer um estuprador com cara de bom moçoe me chamar pra entrar no seu carro, e eu posso estar muito perdida se disser um "sim".
eu também tenho que agradecer a Deus, pela nova chance, ou melhor, pela nova vida. e pelos amigos que a cada dia que passa se tornam mais importantes pra mim.
e é claro, que eu também tenho que arranjar um namorado, noivar e casar. e ter meu tão desejado casal de filhos.
mas antes de arranjar um namorado, noivar e casar e ter meu tão desejado casal de filhos. eu preciso perder o medo de amar.
tudo isso é um punhados de idéias,pensamentos encobertos e sentimentos nebulosos, que sobrecarregam minhas costas, e que despertam uma unica duvida. será que terei tempo suficiente pra tudo isso? caso eu não tenha tempo pra finalizar tudo, posso então dizer que ao menos tempo pra pensar...estou tendo.
escrevo metade das minhas inocentes loucuras, a outra metade que reflete no espelho, eu apago a luz pra não ter desejos incertos, confusões montadas e historias sem fim.
Um dia resolvi deixar todas as minhas preocupações e confusões internas de lado...ai dei lugar a algo com o nome de tédio!
ResponderExcluirNem tudo que é incerto é errado... as coisas verdadeiras nao precisam ser logicas...
ResponderExcluirSinta e viva as suas preocupações e confusoes afinal elas tbm fazem parte de voce. So nao esqueça de viver as soluções e felicidades de vida...