Quem sou eu

Minha foto
As vezes palavras, as vezes silêncio, sou nada e ao mesmo tempo tudo.Impulsiva. Teimosa. Um pouco hipocondríaca. Entre flores e ursinho fofo, sem dúvida chocolate. Movida à musica. Livros. E as vezes para fugir da rotina, eu surto, assim, de leve.

sábado, 27 de agosto de 2011

Substituindo você, por loucura.

De frente pra essa janela, ouvindo as poças líricas que essa chuva faz, tô pensando em você, sem saber quem você é. Não deveria ter traçado linhas te idealizando, não deveria! Mas é que minha vulnerabilidade feminina por amor, afago e esquecimento, me fez projetar nesse quadro esse rosto lindo, esse sorriso desconcertante, que só eu sei o quanto é significativo pra mim, e que só eu sei o quanto procuro. Dia desses atravessando a avenida mais movimentada da minha cidade caótica, me peguei olhando rostos, me vi procurando você. Estranho procurar por alguem que talvez nem exista...Ou que só exista na minha sala, no meu quarto, na minha cama, nos meus sonhos. Parece vago, e de fato é. É como querer enxergar o anil do arco-íris. O fato é que eu precisei desenhar outro rosto pra poder apagar o seu...Precisei. Vou continuar criando formas pra esquecer o que as lembranças insistem em trazer; haverá o momento em que eu vou consegui tirar sua foto da estante de vez, rasgar suas cartas, e preencher esse vázio que é a minha existência sem você, por algo mais real, mais tangível, que ultrapasse os limites da minha imaginação, de um quadro, de um pincel, de você, de querer ter você, outra vez, mais uma vez, até... - Quem é "você"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário