Quem sou eu

Minha foto
As vezes palavras, as vezes silêncio, sou nada e ao mesmo tempo tudo.Impulsiva. Teimosa. Um pouco hipocondríaca. Entre flores e ursinho fofo, sem dúvida chocolate. Movida à musica. Livros. E as vezes para fugir da rotina, eu surto, assim, de leve.

sábado, 20 de agosto de 2011

Volta.

Sabado a noite, ela se deparava com um envelope na porta de seu apartamento, depois de umas taças de vinho, e umas recordações ainda pungentes...


"Desisto de ignorar os olhares, os detalhes, o cheiro, o gosto, que ainda vejo, sinto, quero.
Cansei de disfarçar, principalmente o brilho nos olhos. Não sou bom nisso, em esconder, nem quando criança me dava bem nessa brincadeira, sempre era p primeiro a ser achado(...)Comprometo toda a minha reputação de quem nunca assumiu um amor, pra lhe dizer que não só amo, mas penso, quero, sonho, e desejo. Não era pra ser assim, ceder era algo que eu não planejava. Eu plenamente fiel as minhas decisões, vejo o quão incontrolável é esse verbo amar...Até pouco tempo atrás eu tirava frases feitas do bolso, e dizia como quem dá "Oi" pra qualquer uma em qualquer bar de esquina, hoje elas são insuficientes, pouco, diante do imenso que sinto. Fico tentando buscar palavras, inventando versos, frases, e até mesmo gestos (in)diretos pra chamar sua atenção, e você pouco repara, muitas vezes até ignora, não sei se por mal ou por fracasso meu mesmo. Lembrei-me ontem do dia em que ficamos a sós na sala pouco antes de você partir, e subitamente nos olhamos, e eu com um amontoado de palavras a dizer, simplesmente calei, por desconcerto diante de tão lindos olhos. Minha voz falhou, mas meus pensamentos gritavam o quanto eu te queria e estava disposto a te fazer ficar. Eu não sei até que ponto aguentarei esse sentimento dentro de mim, que se cala quando não deve, mas que grita constantemente querendo sair, dividir, e ser doado a você. As roupas que você esqueceu,seu cheiro que ainda impregna o quarto e me remete a noites em que eu tinha o mundo aos meus pés, e você na cama, comigo. Reluto diariamente para tirar-te do foco. Mas fracassadas são as minhas tentativas...Ah, só de pensar em te esquecer, me lembro. Dessa sua ausência física, o que me consola são os sonhos que tenho com você, quando ao deitar, lembro do seu sorriso a me dar boa noite e de suas suaves mãos a dedilhar meus cabelos enquanto fitava sua boca já indo de encontra a.
Como pude deixa-la ir embora? A casa está vazia, silenciosa,as paredes emanam tristeza... nesses copos de whisques me refúgio, tentando esquecer metade da falta que sinto. Você sabe que eu nunca fui o melhor em demonstrar meus sentimentos, mas nessas linhas projetei toda a falta que me faz, espero que consiga expressar o quanto sua presença é essencial a mim, só com ela vou voltar a suspirar, inspirar, te respirar. Porque a verdade é que essa dor intermitente da sua ausência não pode mais continuar. Volte por favor, é só isso que peço, e deixe a sua permanência comigo.Antes que eu adoeça lentamente por reprimir todo esse amor, que fere, que dói, e que é mais seu do que meu."


Após ler, pegou as chaves do carro e foi de encontro acabar com o que matava ambos...a saudade. Ainda havia tempo. Ainda existia amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário